domingo, 8 de agosto de 2010

Maratona dos pingüins


Era uma vez, um grupo de 9 pingüins se preparando para uma maratona, a finalidade era atingir o alto de uma montanha íngreme. Na multidão existiam outros animais que estavam torcendo pelos competidores, só que no meio da competição, a multidão não acreditava mais que eles iam vencer, e começaram a falar: “ahhh que chato!! Os pingüins não vão conseguir, eles não vão vencer...”
E um por um dos pingüins estavam desistindo, dos 9 só ficou um, lutando até conseguir chegar ao topo. A multidão continuava a dizer: “Ele não vai conseguir!”. Mas o pingüim persistente e tranqüilo continuava a seguir. E no final só ele conseguiu chegar ao topo. Todos os outros ficaram curiosos para saber o porquê que aquele pingüim não desistiu. E ai quando foram perguntar, perceberam que ele era surdo.
Resumindo: “Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças de nosso coração! Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos… Portanto, procure sempre ser POSITIVO! Seja “surdo” quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário