sábado, 14 de agosto de 2010

"Amigo é Casa"


"Amigo é feito casa que se faz aos poucos
e com paciência pra durar pra sempre ..."
(Amigo é casa - Zélia Duncan/ Composição: Capiba e Hermínio Bello De Carvalho)

Laisinha, eu disse que não ia ser sentimental nas palavras, né? Mas como posso falar da amizade da gente sem ser melosa? (risos) Pois nossa amizade é muito mais que estar junto... É de coração. Sua confiança e seu carinho por mim me faz um bem danado. Sua alegria, perseverança e solidariedade, então!
E como dizia Machado de Assis, “Abençoados os que possuem amigos, os que os tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente”. E sua amizade de graça, pra mim é tudo. É CASA!

By Leila leleca do blog -->> http://leilaleleca.blogspot.com/

P.S: "Não tenho dúvidas de que os amigos são uma das maneiras mais carinhosas que Deus tem para se manifestar em nossas vidas!" Amiga obrigada pela atenção, carinho, confiança e paciência. Saiba que confio mesmo em você e lembre-se quem ama confia xD. Amigo é aquele que te socorre sem você chamar!!!



Um comentário:

  1. lindo mesmo, amei, seguindo.
    sim você tem razão sobre os amigos. Nos sentimos isso.

    ResponderExcluir