segunda-feira, 9 de agosto de 2010

♥ Duas amigas e muitas histórias ღ


A nossa amizade me mostrou, que as nossas conversas nos fortalece cada vez mais, que a cada dia que passa, você se torna mais essencial na minha vida e que eu já não sei mais viver sem ter você perto de mim, pra me ajudar, pra me apoiar, pra me dizer a verdade, pra me ajudar com planos pro futuro, pra me abraçar quando eu precisar.
Se for chorar que seja de alegria. Se for mentir, que seja a idade. Se for roubar, que seja um abraço. Se for perder, que não seja a nossa amizade *-*
By Mayara Ribeiro (may)

P.S: amiga lembre-se estarei sempre ao seu lado, "amigo é aquele que sabe tudo sobre você e gosta de ti assim mesmo". Pode contar comigo sempre, Te amo morena cor de jambo (o meu juízo kkkkkkkk)
Você mora no meu coração sem pagar aluguel óh óh óh ♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário